AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 021/2024 – Processo Administrativo nº 021/2024
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Objeto da Demanda: Prestação de serviços de decoração e fornecimento de café da manhã para a recepção de 200 (duzentas) pessoas durante a cerimônia de posse do prefeito e dos vereadoresdo município de Trabiju
Contratação – Conforme Art. 75, § 3º da Lei F nº14133/21 – Resolução nº02/2024
Julgamento : Menor preço – Etapa: Finalizado
Entrega de Propostas: 20/12/24 à 24/12/ 2024 ( por e_mail)
email: [email protected]
Data de Publicação: 19/12/24 -15:15h – Anexo II – Doc. de Formalização de Demanda
Data de Publicação: 19/12/24 -15:15h – Anexo I – Termo de Referencia
Data de Publicação: 19/12/24 -15:15h – Aviso de Dispensa – Processo Admin n°021/2024
______________________________________________________________________________________________________
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 020/2024 – Processo Administrativo nº 020/2024
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Objeto da Demanda: compra de 06 (seis) cestas natalinas para distribuição aos servidores da Câmara Municipal de Trabiju
Contratação – Conforme Art. 75, § 3º da Lei F nº14133/21 – Resolução nº02/2024
Julgamento : Menor preço – Etapa: Finalizado
Entrega de Propostas: 27/11/24 à 29/11/ 2024 ( por e_mail)
email: [email protected]
Data de Publicação: 26/11/24 -16:23h – Anexo II – Doc. de Formalização de Demanda
Data de Publicação: 26/11/24 -16:23h – Anexo I – Termo de Referencia
Data de Publicação: 26/11/24 -16:23h – Aviso de Dispensa – Processo Admin n°020/2024
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 019/2024 – Processo Administrativo nº 019/2024
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Objeto da Demanda: prestação de serviços especializados para a limpeza e a manutenção dos aparelhos de ar condicionado da Câmara Municipal de Trabiju
Contratação – Conforme Art. 75, § 3º da Lei F nº14133/21 – Resolução nº02/2024
Julgamento : Menor preço – Etapa: FINALIZADO
Entrega de Propostas: 21/11/24 à 25/11/ 2024 ( por e_mail)
email: [email protected]
Data de Publicação: 21/11/24 -09:18h – Anexo II – Doc. de Formalização de Demanda
Data de Publicação: 21/11/24 -09:18h – Anexo I – Termo de Referencia
Data de Publicação: 21/11/24 -17:06h – Aviso de Dispensa – Processo Admin n°019/2024
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 018/2024 – Processo Administrativo nº 018/2024
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Objeto da Demanda: Scanner de mesa para a digitalização de documentos da Câmara Municipal de Trabiju
Contratação – Conforme Art. 75, § 3º da Lei F nº14133/21 – Resolução nº02/2024
Julgamento : Menor preço – Etapa: FINALIZADO
Entrega de Propostas: 25/09/24 à 27/09/ 2024 ( por e_mail)
email: [email protected]
Data de Publicação ;24/09/24 -17:06h – Anexo II – Doc. de Formalização de Demanda
Data de Publicação: 24/09/24 -17:06h – Anexo I – Termo de Referencia
Data de Publicação: 24/09/24 -17:06h – Aviso de Dispensa – processo Admin n°018/2024
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 017/2024 – Processo Administrativo nº 017/2024
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Objeto da Demanda: Contratação de empresa para compra de Fragmentadora Automática de Papel, de no mínimo150 (cento e cinquenta) folhas, para a Câmara Municipal de Trabiju.
Contratação – Conforme Art. 75, § 3º da Lei F nº14133/21 – Resolução nº02/2024
Julgamento : Menor preço – Etapa: FINALIZADO
Entrega de Propostas: 25/09/24 à 27/09/ 2024 ( por e_mail)
email: [email protected]
Data de Publicação ;24/09/24 -16:23h – Anexo II – Doc. de Formalização de Demanda
Data de Publicação: 24/09/24 -16:23h– Anexo I – Termo de Referencia
Data de Publicação: 24/09/24 -16:53h- Aviso de Dispensa – processo Admin n°017/2024
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 016/2024 – Processo Administrativo nº 016/2024
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Objeto da Demanda: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria, consultoria e
orientação ao pessoal da Câmara Municipal de Trabiju.
Contratação – Conforme Art. 75, § 3º da Lei F nº14133/21 – Resolução nº02/2024
Julgamento : Menor preço – Etapa: Encerrado
Entrega de Propostas: 30/08/24 à 03/09/ 2024 ( por e_mail)
email: [email protected]
Data de Publicação ; 02/09/24 -15:28h – Anexo II – Doc. de Formalização de Demanda
Data de Publicação: 02/09/24 -15:26h- Anexo I – Termo de Referencia
Data de Publicação: 02/09/24 -15:26h- Aviso de Dispensa – Processo Admin nº16/2024
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 015/2024 – Processo Administrativo nº 015/2024
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Objeto da Demanda: Compra de 04 teclados e 04 caixas de som para os computadores das oficiais legislativas e serviços gerais da Câmara Municipal de Trabiju.
Contratação – Conforme Art. 75, § 3º da Lei F nº14133/21 – Resolução nº02/2024
Julgamento : Menor preço – Etapa: Encerrado
Entrega de Propostas: 05/08/24 à 07/08/ 2024 ( por e_mail)
email: [email protected]
Data de Publicação ; 01/08/24 -15:48h – Anexo II – Doc. de Formalização de Demanda
Data de Publicação: 01/08/24 -15:46h- Anexo I – Termo de Referencia
Data de Publicação:01/08/24 -15h43min –Aviso de Dispensa -Processo Admin nº15/2024
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº004.2024 – PROCESSO ADMINISTRATIVO nº006.2024
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Objeto:Compra de Material de Escritório , conforme quantitativos especificações contidas
neste instrumento e no termo de referência
Contratação – Conforme Art. 75, § 3º da Lei F nº14133/21 – Resolução nº02/2024
Julgamento : Menor preço – Etapa: encerrado
Entrega de Propostas: 23/04/2024 à 26/04/2024 ( por e_mail)
email: [email protected]
Data de Publicação ; 23/04/24/24 -17:06h – Anexo II – Doc. de Formalização de Demanda
Data de Publicação ; 23/04/24 -15:03h- Anexo I – Termo de Referencia
Data de Publicação:23/04/24 -17h – Aviso de Dispensa-Processo Admin nº06/2024
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº003.2024 – PROCESSO ADMINISTRATIVO nº003.2024
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Objeto: compra de gêneros alimenticios, conforme quantitativos especificações contidas neste instrumento e no termo de referência.
Contratação – Conforme a Lei F nº14133/2021 – Resolução nº02/2024
Julgamento : Menor preço – Etapa: Encerrado
Entrega de Propostas: 08/03/2024 à 13/03/2024 ( por e_mail)
email: [email protected]
Data de Publicação ; 11/03/24 -17:12 – Anexo II – Documento de Formalização de Demanda
Data de Publicação ; 11/03/24 -17:09 – Anexo I -Solicitação de Orçamento/Cotação de Preços
Data de Publicação ; 08/03/24 -09:47 – Aviso da Dispensa nº03/24
________________________________________________________________________________________________________________________________________________
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº002.2024 – PROCESSO ADMINISTRATIVO nº002.2024
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Objeto: propostas adicionais para a compra de combustível (gasolina), conforme quantitativos especificações contidas neste instrumento e no termo de referência.
Contratação – Conforme a Lei F nº14133/2021 – Resolução nº02/2024
Julgamento : Menor preço – Etapa: encerrado
Entrega de Propostas: 08/03/2024 à 12/03/2024 ( por e_mail)
email: [email protected]
Data de Publicação ; 08/03/24 -17:12 – AnexoII – Documento de Formalização de Demanda
Data de Publicação ; 08/03/24 -17:09 –AnexoI -Solicitação de Orçamento/Cotação de Preços
Data de Publicação ; 08/03/24 -17:04 – Aviso da Dispensa nº02/24
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº001.2024 – PROCESSO ADMINISTRATIVO nº001.2024
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Objeto: Contratação Serviços de Transmissão das Sessões da Câmara ao vivo e disponibilização dos arquivos das Sessões no Faccebook e outros
Contratação – Conforme a Lei F nº14133/2021 – Resolução nº02/2024
Julgamento : Menor preço – Etapa: Encerrado
Entrega de Propostas: 07/03/2024 à 12/03/2024 ( por e_mail)
email: [email protected]
Data de Publicação ; 06/03/24 -17:14 –Anexo II Solicitação de Orçamento
Data de Publicação ; 06/03/24 -17.13-Anexo I Termo de referencia
Data de Publicação ; 06/03/24 -17:12 – Aviso da Dispensa nº01/24
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________